Não tem mais que dizer. É só isso mesmo. Sem rodeios, sem palavras caras, sem acordo ortográfico, sem peneiras, sem expectativas surreais. Sou só eu, mais uma de mim, para o mundo. Um mundo que podes ser tu ou ninguém. Amigos na mesma.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Se não vai a bem, vai a mal
Dedicado a todos os antipáticos - que, na verdade, são mais antipáticAs - que conheço e que passam por mim todos os dias e escondem a dentição. Carpe Diem, pessoal ;)
Não são os dentes os únicos a exprimir o nosso estado de espírito. Eu muitas vezes sou confrontado com o "tas mal disposto?", quando posso estar relutante de alegria.
Cláudia não ligues a isso... nem todas as dentições são boas de se ver, (ahah), ainda corres o risco de levar uma dentada.
ResponderEliminarQue se dane todos da nossa periferia que mostram risos falsos, destilam amarguras, gargalhadas cruas, mostrando o palhaço que é.
ResponderEliminarTeu blog é muito bom..Gostei de tudo que vi e li..Parabéns!
Abração e ótima semana.
Não são os dentes os únicos a exprimir o nosso estado de espírito. Eu muitas vezes sou confrontado com o "tas mal disposto?", quando posso estar relutante de alegria.
ResponderEliminarL.M.