terça-feira, 21 de julho de 2009

Lavar roupa suja

Hoje foi dia de lavar roupa suja. Todos nós sentimos necessidade de o fazer de vez em quando. As coisas acumulam, e chega uma altura em que não conseguimos mais permanecer na inércia. Lavei-a, literalmente, e não em sentido figurado. Experimentei a compra nova e resultou na perfeição, sem inundações e num silêncio que até deu gozo ficar a ouvir (eu ouvi o silêncio) uma hora e meia ali sentada e a ver centrifugar... Que paz... A mistura está feita, já não há volta a dar: a roupa da menina (minha) misturou-se com a do menino (o meu homem).
(Não tarda chega o frigorífico).

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!