Não tem mais que dizer. É só isso mesmo. Sem rodeios, sem palavras caras, sem acordo ortográfico, sem peneiras, sem expectativas surreais. Sou só eu, mais uma de mim, para o mundo. Um mundo que podes ser tu ou ninguém. Amigos na mesma.
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Questão existencial
Há pouco dei por mim a pensar numa questão existencial feminina - após meia hora à frente ao espelho e de secador na mão, pergunto-me: porque é que a maioria das mulheres de cabelo encaracolado quer tê-lo liso e as de cabelo liso querem tê-lo, no mínimo, mais ondulado? Raios partam... e é vê-los nas nossas casas de banho - os baby-liss, secadores, onduladores e adereços afins para nos transformarem naquilo que não somos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)
... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!
-
... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!
Queremos sempre o que não temos. Olha eu, nem encaracolado nem liso, e o que é que eu digo? "Tudo menos isto!"
ResponderEliminarO cabelo é um dos elementos que "ainda" caracterizam a feminilidade de uma mulher e são expressão da sua personalidade. Esta vontade de alterar, mudar o penteado é expressão de personalidade, querer ser o que não se é, melhorar o que se tem. Não são só as mulheres com problemas existenciais com o cabelo, embora nos homens o problema seja mais simples porque o usam curto(a maioria) e como tal a exuberância é diferente, mais simples. Mas o cabelo e a forma de o usar é acima tudo numa mulher expressão da sua liberdade.
ResponderEliminarViva Claudia!
ResponderEliminarAs mulheres são um bixo estranho... excelente post.
Ainda assim, mudem o que mudarem.. nunca vão deixar de ser o que são ;)
Um abraço,
The Love Coach