Não tem mais que dizer. É só isso mesmo. Sem rodeios, sem palavras caras, sem acordo ortográfico, sem peneiras, sem expectativas surreais. Sou só eu, mais uma de mim, para o mundo. Um mundo que podes ser tu ou ninguém. Amigos na mesma.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Quereres improváveis
Eu NÃO QUERO fazer dieta, exercício ou tomar pílulas de composição duvidosa. Eu quero é perder 3 quilos.
Eu preciso perder 5 a 7 kg e detesto exercício. Não me apetece fazer dieta porque adoro comer porcarias. Mas gosto de dançar! Estive a ver uns vídeos sobre zumba e sei que dão aulas cá. Vamo-nos inscrever?
Eu preciso perder 5 a 7 kg e detesto exercício. Não me apetece fazer dieta porque adoro comer porcarias. Mas gosto de dançar! Estive a ver uns vídeos sobre zumba e sei que dão aulas cá. Vamo-nos inscrever?
ResponderEliminar