Não tem mais que dizer. É só isso mesmo. Sem rodeios, sem palavras caras, sem acordo ortográfico, sem peneiras, sem expectativas surreais. Sou só eu, mais uma de mim, para o mundo. Um mundo que podes ser tu ou ninguém. Amigos na mesma.
domingo, 4 de dezembro de 2011
RAPARIGA POSITIVA
Aqui está um filme (educativo) recomendado a todos os adolescentes e educadores:
Também o vi ontem e estou a ponderar seriamente passá-lo nas aulas a ver se as minhas alunas se tocam de uma vez por todas...(por causa disto: http://descomplicometro.blogspot.com/2011/09/quem-fala-assim-nao-e-gago.html).
Também o vi ontem e estou a ponderar seriamente passá-lo nas aulas a ver se as minhas alunas se tocam de uma vez por todas...(por causa disto: http://descomplicometro.blogspot.com/2011/09/quem-fala-assim-nao-e-gago.html).
ResponderEliminar