Não tem mais que dizer. É só isso mesmo. Sem rodeios, sem palavras caras, sem acordo ortográfico, sem peneiras, sem expectativas surreais. Sou só eu, mais uma de mim, para o mundo. Um mundo que podes ser tu ou ninguém. Amigos na mesma.
Eu adoro esse filme,apesar de por vezes mostrarem aquele tipo de exercicio :P , eu achei um filme do mais romantico que há! :)Bjocas
O que se diz por aí...
... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!
Eu adoro esse filme,apesar de por vezes mostrarem aquele tipo de exercicio :P , eu achei um filme do mais romantico que há! :)
ResponderEliminarBjocas