Andava eu toda contentinha a escolher prendinhas (pechinchas maravilhosas) para moi-même e para ir ofertando ao povo (estive mais de uma hora nisso, o equivalente a 2 sacos cheios) quando, por alguns instantes, poiso os sacos num cantinho, para ir fazer a última selecção antes de me dirigir à Caixa. Ia panicando quando me apercebi que os meus queridos saquinhos (sacões) já não estavam onde os tinha deixado... Pensei cá comigo: "Claudinha, no stress, estás na Capital, o atendimento é outro... algum empregado deve ter levado as compras para a Caixa..."
E lá fui feliz e contente, com as mãos cheias com mais 4 ou 5 pechinchas-lindas. Na Caixa: "Sacos? Não! Os colaboradores recolhem os sacos que vêem "abandonados" na Loja e são logo desfeitos nos provadores". Eu: "Quêeeeeeeeeee!!!??? Quase duas horas de busca meticulosa e selecção do melhor que há por água-abaixo?!! Ahhhhhhhh!!!" E fui, feita louca, em corrida, esbaforida, até aos provadores, tentar salvar o que me pertencia... Infrutífero esforço. Já tinham sido desfeitos e eu não tinha permissão para entrar no quarto e tentar procurar as minhas coisinhas... Só não morri porque não calhou... (E fingir um desmaio não dava muito jeito naquela altura).
Corolário: LIVRO AMARELO + Mini-ronda para levar só mesmo o indispensável - que nem um saco encheu: as sabrinas, a roupa para o puto, as calças do pai e a prenda para o V... Ai, que tristeza. Valha-me Deus.
Senhores da PRIMARK - quando virem sacos "abandonados" no chão, não os levem, sff (pelo menos até a Loja fechar): é que nos Açores não te temos, e a menina gosta de umas coisinhas novas lá de vez em quando...
Olhe menina, eu nem na Zara largo assim UMA peça que pretendo levar, quanto mais na feira ou na Primark (que é o mesmo, para o caso).
ResponderEliminarAqui tudo tem garras e caninos afiados, regime militar para clientes e funcionários. Ah pois.
Dava-me uma coisinha má!
ResponderEliminar