O outro dia, uma amiga comentava comigo que o meu filho ficaria giríssimo com umas Merrell. Eu anui, sem mostrar grande convicção, mas também sem contradizer a opinião dela. Mal sabia ela que eu não fazia a mais pálida ideia do que eram umas Merrell. E, não fosse o Google, continuaria sem saber. E, não, o meu filho, não vai ficar giríssimo com umas Merrell. O meu filho (ainda) não anda e, quando andar, será com umas coisas que o permitam mesmo fazê-lo, à vontade, e não para ter mais de cem euros nos pés a desvalorizar a cada passo, tropeção e esfolão. E eu também não tenho umas Merrell.
Não tem mais que dizer. É só isso mesmo. Sem rodeios, sem palavras caras, sem acordo ortográfico, sem peneiras, sem expectativas surreais. Sou só eu, mais uma de mim, para o mundo. Um mundo que podes ser tu ou ninguém. Amigos na mesma.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)
... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!
-
... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!
Boa, boa! És cá das minhas! Eu também não tenho umas Merrell, mas conheço quem tenha várias... :P
ResponderEliminarE também conheço um menino que anda sempre com sapatos da Geox nos pés (diz que é uma marca cara p'ra caraças também; não sei porque não tenho). A mãe alega que é porque "duram mais"... Hum, hum...
=D Também gosto muito de Merrell, São lindissimas e duram bastante tempo.......
ResponderEliminarJa tenho umas maj kero maij*