sexta-feira, 1 de julho de 2011

Futilidades e leite creme = Véspera de jantarada

Amanhã vai haver jantarada cá em casa.
Os "Querido, mudei a casa" vão fazer uma pausa de 2 dias e será dia de utilizar a cozinha (bimby) até à exaustão. Espero que o próximo jantar já seja a estreia do novo espaço (dizem que mais 3 semanas e a obra fica pronta) - depois mostro o vídeo de mim mesma a chorar, comovida com tanta beleza, após me tirarem a venda dos olhos.
Para adiantar a coisa (jantar), a gelatina de maçã já está feita e vai ficar também já reservado no frigorífico o Leite Creme Tropical (hhuummm!). Para dar um pouco de cor a tudo isso, foi dia de futilidade cor-de-rosa. Amanhã, serão as extremidades superiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!