Hoje foi dia de blood tests - a última vez foi há 2 meses e meio, idade do meu baby - para controlo da hemoglobina, que, na altura, era de 7,1 g/dL (LOW), o que é equivalente eu dizer: uma tez de cor "pálido/amarelo fantasma". Hoje, continuo com a mesma cor - afinal não era da anemia, é mesmo dos genes - mas não há como uma boa base e pó de arroz para camuflar tal feito da natureza.
Lá fui ao Lab de madrugada (aproveitei a mamada matinal para tirar o rabiosque da cama), fiquei 20 minutos à espera que o Lab abrisse, solitária, no cafezito logo ali ao lado, e fui "à pica".
DONE.
Os resultados irão parar ao email dentro de 3 dias. Modernices.
Quando soletrei o endereço electrónico à empregada, para que o registasse, eu disse "C" (cê) e ela parou, olhou para mim, e perguntou-me "cê" de "sapato" ou "cê" de "cão" ? E eu assertivamente respondi, (pensei: "bê de totó ou de bu ...") sem lhe ter pedido, ainda que com vontade, o nome da sua professora primária, para um pequeno esclarecimento...
PS - esta minha agressividade passiva deve-se a eu ter estado quase 10 minutos à espera de ser atendida, enquanto ela falava ao telefone com uma amiga sobre médicos - falava mal - e em como a farmacêutica que a tinha atendido na farmácia era uma cabra porque não lhe deu antibiótico, depois de ela estar "há uma semana com brufens" para uma suposta dor de garganta que não melhorava.
Heheheh! Eu acho que teria respondido: "Cê! Não me lembro de ter mencionado 'ésss'." LOL
ResponderEliminar