Descobri porque é que ultimamente sou pouco mais do que um "zero à esquerda" no Singstar.
Dizem os entendidos que as grávidas perdem, desde cedo, a capacidade de aguentar as notas. As hormonas e as alterações do diafragma são os responsáveis. Está explicado - os meus fãs que me perdoem - dentro de 6 meses voltamos a conversar, pode ser? (Mas até lá, vou insistindo nos treinos - pode ser que o puto nasça com alma de artista!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O que se diz por aí...