sábado, 23 de janeiro de 2010

O Espírito da Broadway no C. Micaelense

Gratifica-se (e fica-se grata para o resto da vida, dá-se beijinhos, um mon cheri) a quem me arranjar 2 bilhetes* para o espectáculo próximo, a 30 de Janeiro, no Coliseu - Espírito da Broadway. A crueldade com que o Sr. da bilheteira me disse que estavam esgotados, foi brutal. Eu não merecia. Sou tão boa pessoa...

* Podem ser bilhetes falsos (desde que eu não saiba e o porteiro não se aperceba), para a segunda plateia (mesmo atrás do homem mais alto da sala), balcão, camarote - não sou esquisita. A minha morada é a do costume, tá? Nº 37.
Deixem na caixa do correio. Aceito ofertas anónimas.
Uma boa vida para vocês.
(Caso queiram mesmo reclamar a recompensa, depois têm de marcar entrevista com o meu manager, e hão-de ter qualquer coisinha, prometo, nem que seja uma foto autografada).
Obrigadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!