Apanharam-me. Hoje, Sábado, saí de casa às 8h10, saltitante de contente - acordei ainda o Sol estava semi-escondido - para vir trabalhar, turno de 12H - que é sempre bom para as varizes e para não se comer os chocolates Belgas que se têm em casa; eis senão quando vejo uma notinha à frente do meu nome no livro de ponto a informar-me que seria necessário prolongar o turno até às 00h30. Uau! Ressaltitei de júbilo e de contente, como não poderia deixar de ser. Ainda pensei arranjar alguém com quem refilar, perguntar por quê eu, mas acho que seria trabalho a mais e o resultado seria o mesmo. O Ronaldo é que está bem! Ok, ok, não é tudo preto (cinzento escuro, talvez...) - sempre são menos chocolates que como.
Até amanhã. Se precisarem de mim, estou aqui - até às 00h30 e nem mais um minuto, tá? Sou aquela da roupa verde - dos pés à cabeça - e da máscara claustrofóbica... Que remédio... Tamiflu?!
(Mas que M _ R _ A).
Não tem mais que dizer. É só isso mesmo. Sem rodeios, sem palavras caras, sem acordo ortográfico, sem peneiras, sem expectativas surreais. Sou só eu, mais uma de mim, para o mundo. Um mundo que podes ser tu ou ninguém. Amigos na mesma.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)
... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!
-
... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!
(4 linha.. EIS, não leva H!!!)
ResponderEliminarObrigadíssima Anónimo! Corrigi logo que vi ;)
ResponderEliminarClaudiaMar
Pois é mha amiga, vida de trabalhadora custa!!!
ResponderEliminarBjnh,
Ana Catarina