sexta-feira, 30 de abril de 2010

Confesso que já se torna previsível e aborrecido vir ao meu blogue. Parece que tudo gira em torno do índice de massa corporal. Não volto mais cá hoje.

ES FOME ADA

Esfomeada!
Almoço: sopa;
Lanche: maçã + água q.b.
Começam hoje os preparativos para a dieta que começa amanhã. A Elíptica é linda... até tenho pena de usá-la para não a estragar. Amanhã... amanhã começará uma nova Era - extermínio do rabiosque.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hei-la!

HEI-LA!
A partir de Sábado, não tenho mais desculpas. A Elíptica já cá está em casa a aguardar montagem. Depois, é só confirmar os quilinhos a desaparecer na balança: 57,56,55 e pára! (Qualquer dia ainda me confundem com a -velhinha - Claudia Schiffer).

terça-feira, 27 de abril de 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010

EU PECADORA ME CONFESSO:
- Sou apaixonada por este HOMEM.
(Não há volta a dar. Esta coisa já dura há anos; as cócegas na barriga continuam... sempre que falamos ao telefone, sempre que oiço "ALA", sempre que há um encontro para correcção de novos textos... sempre, sempre!)

PS - Se ela pode, por que não eu?

DESESPERO

Haverá blogue feminino que na última semana não tenha falado de dietas, exercício, curas milagrosas tendo em vista a perca de peso?!
AAhhhhhh!
Tirem-me deste filme.
(Já não tenho idade para isto)

Comprei-a!


Ai, Deus! Lá caí, ontem, em tentação, sabendo dos riscos, da preguiça habitual e da persistência necessária que eu não tenho. Comprei uma elíptica na Sportzone.

Depois de amanhã vêm cá a casa entregá-la e montá-la. Na 5ªF não posso usá-la (trabalho até tarde), na 6ªF também não (tenho um jantar e depois do trabalho vou ao cabeleireiro arranjar o palha-de-aço, logo, não vou por-me a suar depois disso e estragar em 15 minutos 17 Euros). O dia D será Sábado. Estreia absoluta desde há muito mais de um ano. Segunda-feira terei um corpinho fabuloso, vão ver, e 5 Kg de porcaria (banha) acumulada no chão do meu sótão.

(MuMu, preciso de uns CD's!!!!!)

domingo, 25 de abril de 2010

Oficialmente gorda.


Estou oficialmente (a ficar) gorda.
Entra mais do que o que sai. Sou uma lontra, não me mexo. O gasto intelectual não chega para compensar. Há estrias e manteiga dispersa por todo o lado, principalmente naquelas partes críticas que fazem de mim um perfeito exemplo de uma "Ginóide" pura. Credo. É o terror a instalar-se. Ir para o ginásio está fora de questão. Valerá a pena investir numa elíptica? Estarei pronta para o Verão ou será mesmo desta que vou de fato de treino para a água? (Hoje ao levantar: 57,2 Kg). Não peço para pesar menos, mas posso ao menos aumentar uns 3 cm?

Hoje deu-me para isto

sábado, 24 de abril de 2010

Há dias assim

... Em que acordamos preparadas para tudo, mas não acontece nada.
(Dia de Sol).




(Primeiro estranha-se, depois entranha-se...)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

PIADA


Piadinha do chefe:
- Qual é a semelhança entre uma "gaja boa" e uma melancia?
- Normalmente são comidas por mais do que uma pessoa...


(Corados? Ooopppssss!)
(Mary - não resisti! E além disso "o chefe" não me parece frequentador de blogues... Achas que me chumbava se soubesse?!)

Banho de imersão


Tudo melhora depois de um bom banho de imersão.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dirty Dancing


A ISTO eu chamo EMOÇÃO! Levem-me para este filme!
(O meu homem hoje ofereceu-me uma rosa amarela, só porque sim!)

Gente poucochinho

Há gente tão, tão, TÃO, mas TÃAAAAOOO poucochinho que até dói. Dá dó.
(Aqui fica o meu dó para todos os poucochinhos e poucochinhas que o não são de nascença, mas insistem em sê-lo diária e continuamente).
DÓ.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sabiam?

Sabiam isto tudo?

Os TRINTA


A menos de 3 meses de "virar" trintona.
E se eu começar a usar os cremes de trintona, passar a portar-me como uma trintona, disser que sou trintona e afinal não o for?
(E se o Cartão de Cidadão estiver errado?!)

sábado, 17 de abril de 2010


HOJE ESTOU ASSIM...

Sobremesa da Sassá


PERIGO DE MORTE!
Cuidado!
Vou enfiar-me na cozinha e tentar fazer uma sobremesa, desta vez, sem recorrer à Bimby.
We'll see...
(Se virem fumo branco ou cinzento e ouvirem o tinoni, já sabem, alguma coisa correu mal e têm de trazer, se quiserem, sobremesa para o jantar. O aviso está feito.) No sítio do costume.

terça-feira, 13 de abril de 2010

VIVALDI e IRS

Estive 45 minutos colada ao telefone, ouvindo Vivaldi, à espera que as meninas no Nº Verde do IRS me atendessem para esclarecimento de uma dúvida - a única que me impossibilitava de validar a (merda da) declaração de IRS e enviar. Finalmente, e, depois de já ter quase um escaldão na orelha, fui simpaticamente atendida (verdade, não é ironia), mas foi necessário transferir a chamada para a Informática, uma vez que o erro deveria ser informático. Aqui estou eu, com mais Vivaldi, a arriscar-me a ganhar um torcicolo para tentar escrever no blog ao mesmo tempo que seguro o telefone com o pescoço, à espera que alguém da Informática me atenda e eu consiga entregar esta bost ops...I'm sorry! Há criancinhas por aqui... Tento na língua. (Elas vão ver quando tiverem de entregar o IRS e, no fim, ainda verem na simulação que têm de pagar o equivalente a mais de 10 pares de sapatinhos... Ai, ai... Vou mesmo começar a pensar num PPR (antes dos 30...). Tantantereretantantam... (mais Vivaldi e as 4 Estações)).
PS - mas ao que parece os benefícios fiscais estão condenados... Ai ai ai... Nada a fazer.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Indo eu, indo eu...


... a caminho de Cascais!

Fim-de-semana no Sol (a cerca de 2 horas de viagem daqui, do número 47), onde a Luxúria e a Gula serão os pecados confessáveis mais presentes.

Qualquer coisinha, estarei no Hotel Miragem. Até jáaaaa!

domingo, 4 de abril de 2010

Não vou desejar-vos Páscoa Feliz

Nem que comam muitas amêndoas ou ovos de chocolate.
Seus badalhocos gordos, cheios de gordura que dava para fritar carne para mais de 10 pessoas. Yeeeccckkkk, vão mas é aproveitar o bom tempo e fazer uma caminhada. Ora essa, há com cada um. (E podem deixar os ovinhos e amêndoas no 38, que eu ponho-os fora, prometo, no Ecoponto castanho).

Como mudei um pneu furado em 15 minutos sem grande esforço


Trum potapum! Saltei o passeio e PUM - furei o pneu da frente do lado direito do meu lindíssimo popó. Primeiríssima vez em 7 anos de carta de condução, pelas longas auto-estradas da minha Ilha. Tive de arregaçar mangas. De nada me valia ficar a lastimar-me com o azar. A mudança do pneu foi feita em menos de 15 minutos. Uma técnica perfeita. A minha falta de frequência ao ginásio não se fez notar, nem estraguei o verniz bordeaux. O pneu suplente é azul e estreito - parece o pneu de uma bicicleta. A mudança foi feita com uma limpeza, que só vendo. Telefonei ao meu homem e pronto. Assunto resolvido. (Os homens têm o neurónio do "mudar pneu" sempre verde). Obrigadinha, amor, tá? Quando o teu dedão grande romper as meias, podes pedir-me que tas cosa.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desmancha-prazeres


Oh p'ra mim desmancha-prazeres:
- Não se esqueçam que hoje é 1 de ABRIL. Tudo o que ouvirem que puder ser questionado, é mentira/ peta. (Mas, nos dias de hoje, também pode ser verdade...).

(A Diana Piedade dos Ídolos não apareceu no Coliseu em P. Delgada. Temos pena.)

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!